quinta-feira, 15 de março de 2012

É assim

Tudo o que eu consigo fazer é cantar musicas sozinho e escrever poemas sem um décimo de sentido. Ás vezes eu até acho que não to sabendo viver, se é que existe uma maneira correta de viver. Não sei se estou cego demais ou enxergo além da realidade. Meus disturbios que eram alívios hoje são hipocrisias que quero esquecer. Só tenho vontade de caminhar na chuva, para lavar minha alma. Mas quando agente encontra razões para tentar ser alguem melhor, agente luta por elas como se não houvesse amanhã. O foda é quando acham que você está enchendo o saco, e não lutando. Você cai e levanta, dentro de sua mente. Tenta ganhar tempo mais na verdade só parece estar perdendo. Varias palavras com sentido muitas vezes não dizem nada, mais se você embaralhá-las e colocar em um papel talvez alguem te compreenda. Eu só quero ser guiado pela luz que te ilumina, para podermos caminhar juntos.

Nenhum comentário: