quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Enquanto seu pesadelo ganha vida...

Hey! Por que você não escuta?
Não é possível ajudar as pessoas que você está perdendo.
Nós poderiamos o ajudar , afinal somos uma família, mais você preferiu a vontade de Deus, certo?
 
Lembre o senhor a deixar a sua luz acesa, para mim
Estou livre...
Seriam mais o menos as suas ultimas palavras, correto?

Um mundo tão impiedoso, tão cruel, eu sei que você não gostava muito dele...
Não posso viver aqui por mais um dia!
A escuridão manteve a luz escondida
Impiedosa como sempre...
A MORTE chama meu nome
E parece que fui enterrado vivo!
É, você não tinha medo de morrer mesmo...

Um estalo para a morte
Um clique para o fim do dia
E pronto, você se foi!

Viveu uma vida tão interminável
Viu além do que os outros veem
Você vai ficar longe para sempre?
Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito terminado
Volta e meia tento achar um lugar na minha mente
Onde você possa viver eternamente
Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Local e hora sempre em minha mente
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante...
Isso é o que todos nós queriamos te dizer, mais realmente, você está tão distante...

Ás vezes você até chega a pensar que Deus nos odeia!

Ele te levou tão cedo, não dá pra acreditar, a única coisa que sei é que:
Eu sinto sua falta!
Eu sinto sua falta!
Eu sinto sua falta!
Eu sinto sua falta!

Encontre-me em meus melhores dias para perdê-lo novamente
De alguma maneira,
Pois eu sei que nada vai traze-lo devolta!

Não é que eu poderia
Ou que eu iria
Deixar queimar
Sob a minha pele,
Deixe queimar.
Você deixou uma última carta para nós, tão linda, que nos emocionou muito.

Então, isso nos deixa mais uma lição, a morte não escolhe endereço ou local ela simplesmente vem, então devemos viver cada dia como se fosse o último, pois mais cedo ou mais tarde, todos nós morreremos jovens!

''Sob a minha armadura eu perdi tudo''
Essas seriam as mais puras palavras da banda, pois Avenged Sevenfold sem você, não é nada. 

Jimmy Owen Sullivan, R.I.P.



Nenhum comentário: